sábado, 23 de outubro de 2010

FAZENDO SEMPRE AS ESCOLHAS CERTAS - Confiando na Rocha

Você já fez alguma escolha errada – tomou uma decisão da qual se arrependeu? Todos já fizemos isso; mas, e se eu lhe dissesse que há um segredo para fazer escolhas certas? Você sabe o que isso significa?

Você teria o conhecimento necessário para escolher o que é melhor. O verdadeiro segredo de tomar a decisão certa resume-se ao que você acredita sobre a verdade absoluta e sobre a palavra de DEUS.

Você sabia que, se não crer na verdade absoluta, tem duas vezes mais probabilidade de decepcionar-se na vida e de ficar ressentido? Você tem o triplo de probabilidade de usar drogas ilegais e seis vezes mais de tentar o suicídio.

Por que acha que as coisas são assim? Porque, se não crer na verdade absoluta, não tem então direção, orientação, e ninguém vai mostrar-lhe o caminho certo a seguir. Em contraste, se você crer na palavra de DEUS como sendo a verdade absoluta, pode seguir um curso reto em sua vida.

Isto acontece porque a palavra de DEUS o capacita a distinguir entre certo e errado, entre o bom e o mau, entre o verdadeiro e o falso. Quando puder fazer isso, você terá descoberto o segredo de uma vida satisfatória.

“Mas a vereda do justo é como a luz da aurora, que brilha mais e mais até a plena claridade do dia” (Pv 4.18).

A palavra de DEUS é uma rocha – algo com o qual pode contar, um alicerce sobre o qual construir. A Rocha, a Palavra de DEUS, é sólida, firme e segura. Quando você pedir ajuda à Rocha, certamente a receberá. Quando pedir direção à Rocha, sempre a obterá. Quando olhar para a Rocha, pedindo firmeza para TOMAR AS DECISÕES CERTAS, você será atendido.

A Rocha é um lugar sólido onde encontrar respostas. Você pode ter certeza de que encontrará muita ajuda, orientação e força mediante o poder do Espírito de DEUS ao ler essa palavra. A Bíblia está cheia de assuntos para ajudar você conhecer melhor a DEUS e compreender a verdade absoluta da sua palavra.

Deixe um Comentário.